15 piores erros absolutos que você faz ao pintar paredes

0 40

Pintar uma parede é fácil, certo? Você acabou de colocar um pouco de tinta e está pronto? Não! Há sim assim muito mais para pintar com sucesso uma parede e não queremos que você se sinta desapontado com um acabamento sem brilho, então reunimos uma lista de pinturas absolutas no-nos.

Nós olhamos como profissional decoradores Enfrente a tarefa de pintar, reuniu todas as dicas e não temos medo de compartilhar o amor com você. Afinal de contas, queremos que você tenha a melhor casa possível e, se isso significar derramar todos os segredos profissionais que encontrarmos, assim seja.

Leia para saber tudo sobre os erros que você realmente não quero estar fazendo!

1. Ignorando o estágio de preparação

Pode ser tentador supor que suas paredes estão bem como estão, mas a preparação é uma parte importante do processo de pintura. Você precisa limpar suas paredes completamente e deixá-las secar antes de começar, para não mencionar o preenchimento de buracos e a lixagem do material de enchimento.

Não pule a preparação, simplesmente não vale a pena!

2. Comprando rolos baratos e escovas

Esses pacotes de valor em lojas de bricolage certamente parecem um bom valor para o dinheiro, não é? Isso é até que eles começam a derramar cerdas em sua tinta fresca e deixando pedaços de penugem onde você não os quer.

Compre barato, compre duas vezes; essa é a regra, então bifurque um pouco mais e você achará o trabalho muito mais fácil.

3. Pensando que qualquer fita vai fazer

A fita Washi e a fita adesiva não são as mesmas coisas que a fita do pintor profissional. Eles vai deixe um resíduo onde você não o quer ou, pior ainda, arranje a tinta existente!

Compre o material adequado e você encontrará o resultado final muito mais satisfatório.

4. Não usando primer

Isso vai duplamente para aqueles de vocês colocando uma cor clara sobre um escuro já existente. Primer faz exatamente o que diz na lata; dá-lhe uma boa superfície para pintar a sua cor final.

Sim, você terá que pintar o quarto mais de uma vez, mas suas paredes acabadas parecerão mais uniformes e bonitas.

5. Escolhendo um acabamento fosco em uma área de alto tráfego

É fácil se perder ao olhar para as fichas de tinta e se empolgar com as cores, mas não se esqueça de pensar no tipo de tinta que você está comprando.

Um acabamento fosco é um pesadelo em áreas de tráfego pesado, como você não pode lavá-lo. Se você não está muito interessado em um acabamento brilhante, opte por cetim ou um matte mais caro.

6. Pintura sobre brilho sem lixar

Se você tem paredes de brilho, diga em seu sala de estar , que você está desesperado para se livrar, não há solução fácil. Lamentamos dividir isso para você, mas você vai tem que lixá-los antes de pintar.

Se você não fizer isso, você obterá um acabamento irregular que pode realmente descascar, portanto, certifique-se de levar em conta o tempo para “marcar” as paredes para uma adesão adequada.

7. Adicionando muita tinta ao seu pincel

Mais nem sempre é melhor e grandes bolas de tinta que escorrem da sua escova para o chão e escorrem pelas paredes para dar um acabamento terrível.

A chave é até mesmo traços, portanto, carregue somente o quanto precisar no pincel e trabalhe de maneira lenta e metódica. Por que apressar se você tem que lixar de volta e começar de novo de qualquer maneira?

8. Começando sem um plano de direção

Pense em onde você vai começar a pintar e faça um plano. Nós sempre achamos que você deve começar na altura do teto e trabalhar para baixo, cobrindo uniformemente conforme você anda.

Se você trabalhar o seu caminho para cima, você pode se apoiar em tinta fresca enquanto se estabiliza e isso leva a uma terrível bagunça!

9. Tentando pintar sobre papel de parede com tinta à base de água

Isso simplesmente não funciona! Você está muito melhor tirando o papel de parede e começando do zero, ou usando uma tinta mais pesada. Se você tem um papel muito padronizado, a obtenção de uma boa cobertura será difícil, então por que tornar isso mais difícil para você?

Pegue um vapor e comece a tirar!

10. Não tente amostras de cores na sala

Você pode ter uma idéia de qual cor você quer, mas a menos que você dê uma amostra colorida, você não saberá se ela funcionará e ficará bem.

Você precisa levar em conta a iluminação durante os diferentes momentos do dia, como sua mobília se parece e todos os tipos de outras preocupações estéticas antes de mergulhar e comprar um enorme pote.

11. Ignorando o impacto que sua iluminação terá

Falando de iluminação, você precisa ter uma boa idéia de como sua iluminação natural e elétrica funcionará com a cor escolhida.

Para fazer isso, sugerimos pintar um grande quadrado no centro da sua maior parede e ver como a sala se sente de manhã, à tarde e à noite. Se você ainda está feliz, então, por favor, enlouqueça e pinte todas as outras paredes também.

12. Escolhendo cores de moda que você não gosta de verdade

Só porque uma cor está em Voga , isso não significa que você tem que pintar sua casa nele.

Se você gosta das cores que estão agora, ótimo. Mas se não, quem realmente se importa? É a sua casa, então pinte como quiser, não como Pantone cor do ano sugere que você deveria.

13. Usando cores que ficam sujas rapidamente em uma casa de família

Você pode amar cores pastel, mas eles são práticos em uma casa de família que tem animais de estimação?

Patas e dedos sujos fazem um trabalho rápido de fazer cores mais pálidas parecerem cansadas e sujas, então pense nas áreas de alto tráfego e praticidade. Vai ser você limpando, afinal de contas!

14. Tentando técnicas sofisticadas antes de ter o básico dominado

Ei, nós aplaudimos qualquer um que esteja disposto a ‘apostar’ em algumas técnicas sofisticadas, mas não corra antes que você possa andar.

Pratique em algum papel de forro antes de levar o rolo sob medida para as paredes do seu quarto ou você pode acabar com uma grande bagunça em suas mãos e uma parede muito mais abstrata do que você planejou.

15. Ignorando o esclarecimento

Assim como o estágio de preparação, sabemos que esclarecer é uma tarefa difícil, mas faça o certo e você poderá reutilizar seus pincéis e rolos em uma data posterior.

Descubra como você precisa limpá-los, olhando em suas latas de tinta e realmente gastar 15 minutos fazendo isso. Não é muito tempo e vai poupar dinheiro na sua próxima melhoria home projeto!

Para mais conselhos DIY, dê uma olhada neste Ideabook: Erros de pessoas fizeram a pintura de sua fachada de casa .