20 melhores tendências de decoração para casa que definiram 2016 (primeira parte)

0 30

2016 foi um grande ano em termos de interior projeto para casa e achamos que seria divertido recapitular todas as maiores tendências para ver quais continuarão no próximo ano.

Olhando para todos os incríveis projetos arquitetura de interiores foram completados nos últimos 12 meses, aprendemos o que era quente e amamos cada moda.

Se você está curioso para ver o que foi uma grande novidade em 2016 e realmente definiu o ano em termos de estilo e design, venha conosco agora enquanto aproveitamos a primeira parte do nosso round up!

1. aço inoxidável preto

Um contendor surpresa, aço inoxidável preto apareceu em todos os lugares, de escritórios domésticos para cozinhas . Aparelhos pretos foram particularmente populares e achamos que eles serão novamente no próximo ano, que não nos importamos em tudo!

O acabamento parece elegante e é super durável, então o que não é amar?

2. Floral

Quarto tropical por homify

homify

Roupa de cama de seda Tropical Night


homify

Em particular, a granny floral teve um grande renascimento em 2016, com cortinas de cor e roupas de cama fortemente modeladas, ambas sendo massivamente procuradas.

Eles criam uma sensação maravilhosamente romântica, então podemos ver porque eles eram en vogue .

3. Salas de jantar formais

AR Design Studio- Abbots Way: Salas de jantar modernas por AR Design Studio

AR Design Studio

AR Design Studio – Abbots Way


AR Design Studio

Uma vez que uma escolha esquecida de design de interiores, salas de jantar formais estavam de volta com um estrondo em 2016! Mesas impressionantes e cadeiras de classe estavam em toda parte para ser visto e nós notamos particularmente um aumento em tampos de mesa de vidro.

Nós nos perguntamos se isso será uma grande coisa no ano que vem também?

4. armários de cozinha incompatíveis

por Creazione Interiors

Creazione Interiors

Cozinha Design (Frigorífico Area)


Creazione Interiors

Armários de uma cor eram assim 2015, como este ano foi o renascimento oficial do design mix e match.

Com tantas lojas de cozinha de rua oferecendo um estilo em uma infinidade de cores, é fácil recriar essa moda e estamos muito tentados!

5. acentos de mármore

Certos materiais são atemporais por um motivo e o mármore é um deles.

Parece ótimo em qualquer sala, instantaneamente adiciona glamour e estilo e nunca sai de moda, por isso não foi um choque para nós que o mármore estava de volta! Principalmente porque nunca saiu para começar.

6. Espelhos do banheiro da indicação

Living Room Renovation: Banheiros modernos por Orkun İndere Interiors

Orkun İndere Interiors

Renovação de sala de estar


Orkun İndere Interiors

Para todos que queriam adicionar um toque de opulência aos utensílios domésticos comuns, os espelhos sofisticados foram indispensáveis ​​para comprar em 2016. Vimos muitos quadros dourados e intricados, bem como variedades mais góticas e robustas e amamos todos eles.

Banheiros nunca pareceu tão bom!

7. Bidês

Não importa se fizermos! Uma instalação consistente nos Estados Unidos, os bidês ficaram fora de moda no Reino Unido por um tempo, mas causaram grande impacto em 2016.

A maneira perfeita de adicionar um pouco de sofisticação e apelo internacional a um espaço funcional, eles são extravagantes e estão aqui para ficar. Isso é uma previsão!

8. Salas de estar sem tecnologia

Você se lembra de quando as salas de estar sempre foram projetadas para trabalhar em torno de uma televisão? Nós fazemos, mas 2016 virou as costas para isso completamente, em favor de espaços de convivência sem tecnologia.

Esta é uma forma saudável de minimizar o impacto da programação de televisão escassa e terá encorajado algumas famílias a se aproximarem. Todo mundo ganha!

9. Ráfia

Nós realmente não poderíamos prever que a ráfia estaria de volta, mas lá estava, se infiltrando em todos os cômodos e superfícies em 2016.

Uma fantástica variedade de tecelagem, foi usada para criar papel de parede de declaração textural, bem como almofadas e outros objetos têxteis, adicionando um estilo orgânico às casas mais urbanas.

Nós não terminamos com este, nós podemos te dizer isso!

10. Lareiras

Trabalhando ou não, as lareiras foram uma grande novidade em 2016 e adoramos ver o que todos estavam fazendo com elas. Projetos de restauração eram comuns, assim como novas instalações, mas uma coisa é certa; todos vocês estão vendo o valor em uma bela lareira.

Até os vazios estavam sendo enchidos com velas!

Volte amanhã para a parte dois, mas enquanto isso, vamos dar uma olhada em: 30 coisas que não deveriam estar em sua casa (se você tiver mais de 30 anos) .