Andar em armários com o Windows

0 3


Andar em armários com o Windows é certo para permitir-lhe utilizar adequadamente o espaço do seu armário. Um design de armário ideal é provavelmente a única via para um bom espaço para armazenamento. Por outro lado, se você precisa que o seu armário seja não apenas o armazenamento para a roupa, bem como outros itens, existem vários aspectos técnicos do design que você terá que entender. Aqui estão algumas idéias de design de armários que lhe permitirão pensar em um Andar em armários com o Windows .

A primeira e, com toda probabilidade, a coisa mais frequente é que você simplesmente prefere ter espelhos fixos em seu próprio armário. Esses espelhos podem ser fixados em ambas ou em qualquer das portas. Segue-se, portanto, a manutenção do armário torna-se essencial desde que você definitivamente precisa de algum espaço como você está assistindo armário para se vestir, bem como olhando de longe. Outra maneira de criar seu armário é adicionar uma tábua de passar roupa ao armário. Na verdade, você poderá ter uma grande placa giratória presa às prateleiras, principalmente porque permite que você mantenha as portas fechadas ao passar as roupas.

Outra ideia que vale a pena considerar é se fornecer iluminação interna para o armário. Você pode optar por fazer outras instalações estranhas como o aparelho de televisão que pode ser visto enquanto se veste, bem como sistema de música para o quadro do armário. Para conseguir isso, você pode ter prateleiras abertas em ambos os lados ou no centro com o armário, dividindo assim o armário. Uma das melhores idas do armário é geralmente ter prateleiras abertas em ambos os lados para definir itens decorativos, como livros, entre outras coisas.

As prateleiras corretas do armário são uma das melhores ideias de design de armários. Com as seções certas, você manterá suas coisas bem organizadas, simples de encontrar e de ótima aparência. Uma das melhores idéias de design de armários é ter seções separadas para roupas casuais e formais. Colocar a parte inferior e a parte superior distintamente nas seções informais ou formais é um recurso essencial adicional. Seu armário também precisa ter seções para pequenos acessórios, bagagem extra, xales, blusas, bolsas e bolsas, roupas dobradas de ferro e roupas sazonais. Você pode organizar as gavetas no centro e prateleiras iguais e espaços de cabide neles para aparências excelentes.

Um com as maiores idéias de design do armário é aumentando os exteriores com o armário para dar uma aparência fascinante. Você pode usar laminados para caber na decoração da outra sala. A instalação de portas deslizantes é um conceito de design de armário inteligente que ajuda a minimizar a área desperdiçada quando as portas são abertas. Finalmente, maçanetas de luxo, puxadores de gavetas e alças também são idéias de design de armário a pena considerar.