Os cinco melhores dicas de melhoramento da casa de 2016

0 38

Nós sabemos que nós te inundamos com o topo melhoria home dicas em 2016, mas não há mal nenhum em dar uma olhada nos cinco primeiros, agora que estamos chegando em 2017.

Estamos ansiosos para lidar com desastres de design de interiores com vigor e ter certeza de que todas essas dicas (que vieram do topo) arquitetura de interiores ) Será realizado nos próximos 12 meses também.

Continue lendo se quiser saber as melhores dicas do ano, pois elas serão úteis para o seu próximo projeto… prometemos!

1. Um pouco de tinta vai um longo caminho

Se houve uma dica que nós realmente levamos a sério no ano passado, é que uma pequena cor percorre um longo caminho, especialmente se você usá-la de uma maneira inteligente.

Pintar o interior da sua porta da frente é uma ideia fantástica que sabemos que será uma grande novidade este ano também. Além disso, um armazenamento divertido e luminoso é sempre um vencedor!

2. Limpe e renove as partes mais importantes da sua casa

Se você precisar renovar toda a sua casa, esperamos ter deixado claro que começar pelas salas mais usadas é o melhor curso de ação.

Ter uma bonita e utilizável sala de estar , por exemplo, irá percorrer um longo caminho para tornar sua casa instantaneamente mais parecida com uma casa.

3. Soluções integradas adicionam funcionalidade extra

Gostaríamos de enfatizar o fato de que uma pequena casa não é grande coisa em 2016, então aproveitamos para mostrar a você muitas soluções fantásticas embutidas que poderiam fazer muito mais do seu espaço.

Cozinhas escondidas, armazenamento sorrateiro e banheiros bem pensados, todos têm bastante destaque e, como as casas não vão crescer, essas são dicas que serão úteis também este ano!

4. Faça seus aparelhos de cozinha mais eco-friendly

Quando se trata de tornar a sua casa muito mais eficiente, os aparelhos economizadores de energia são obrigatórios.

Nós realmente fomos para a cidade em 2016, mostrando-lhe quanto dinheiro você pode economizar por ter aparelhos de cozinha com classificação A ++ em vez de variedades que consomem eletricidade, e lâmpadas LED em vez de halogênios.

5. Invista em novas janelas eficientes em termos energéticos

Substituir janelas antigas por novas versões de vidros duplos ou triplos foi uma dica no ano passado e sabemos que também será popular em 2017.

Não vejo isso como uma despesa enorme. Em vez disso, veja-a como uma ótima maneira de fazer com que sua casa funcione para você, por menos dinheiro. Eles realmente são um investimento e também podem mudar a aparência da sua casa.

Para mais recapitulações de 2016, dê uma olhada neste Ideabook: Cozinhas do homify do ano de 2016 .