Boas razões pelas quais você não deveria ligar para a faxineira

0 43

Sabemos que contratar um profissional limpador Parece ser uma maneira econômica e eficiente de manter a aparência e a sensação de sua casa fresca e limpa, mas tenha paciência enquanto dizemos a você as razões para pensar novamente.

Não vamos dizer a você que contratar alguém é uma opção preguiçosa (como na verdade não é), mas há muitos benefícios que você poderia estar perdendo se gastasse seu suado dinheiro em um serviço que tecnicamente poderia não precisa.

Se você está se sentindo aberto para a possibilidade de fazer sua própria limpeza e quer um incentivo extra, então leia como estes benefícios vão fazer sua mente para você!

1. Você conhece sua casa melhor que ninguém

Está tudo bem ter alguém para limpar seu casa , mas quem realmente conhece seus cantos e recantos melhor do que você?

Você sabe onde todas as migalhas desaparecem, onde a água é coletada e o que você mais derrama, então você realmente confia em alguém para conhecer todos esses pontos e você seria capaz de resistir a checá-los?

2. Você economizará dinheiro.

Não é nenhum segredo que pagar alguém para limpar a sua casa consuma boa parte do seu salário, e se houver algum outro lugar que poderia ser melhor gasto, não seria sensato enfrentar os trabalhos confusos você mesmo?

Você poderia até se limpar, mas estourar o dinheiro que você seria ter gasto em um limpador no banco, então você começa a estocar algumas boas poupanças!

3. Faça você mesmo e fique em forma

É surpreendente quantas calorias domésticas queimam! É melhor do que ir ao ginásio por uma hora aqui e ali.

Prepare-se com um cronograma de limpeza, coloque boa música e realmente vá em frente. Você logo vai suar e perceber que você está trabalhando enquanto enfrenta um mal necessário.

4. Para segurança em casa

Quartos modernos por DF Design

DF Design

Camera da letto padronale


DF Design

Não estamos dizendo que os produtos de limpeza são desonestos, mas há sempre um risco quando você recebe alguém novo em sua casa.

Por que se preocupar com isso, quando você pode simplesmente fazer sua própria limpeza e saber que seus pertences estão seguros?

5. Para garantir sua privacidade

Mesmo com a melhor boa vontade do mundo, haverá momentos em que seu limpador estará e você precisará tomar um banho. Não corra o risco de um encontro embaraçoso quando você pode pegar um esfregão e limpar sua própria casa, no horário que mais lhe convier.

Confie em nós, é melhor que uma toalha quando você menos espera!

Para mais dicas e truques de limpeza de casa, dê uma olhada neste Ideabook: O que as pessoas com casas limpas fazem secretamente todos os dias .