-

Dia das Crianças – Como presentar a sua?

Dia das Crianças, como presentar os pequenos?

Todos os anos nos fazemos a mesma pergunta. Quando chega o dia das crianças pensamos, como presentear nosso filho(a), sobrinho(a), ou simplesmente uma criança que amamos?

Então começamos a observar o que a criança está assistindo, desenhando ou pedindo. Ai já começamos a ter idéias sobre um presente que a cada ano queremos que seja inesquecível. E para eles isso sempre vai acontecer, já que por mais simples que seja o brinquedo ou a lembrança, as crianças amam receber qualquer mimo.

Diferente de alguns anos, não temos mais tantas restrições de presentes para menino ou menina. Algumas crianças até demonstram um interesse maior por determinado brinquedo, mas isso não significa que sua filha não possa ganhar um carrinho se ela gostar.

 

dia das criancas

 

Uma boa forma de presentear os pequeninos (ou nem tanto) no dia das crianças, são com brinquedos que vão incentivar sua criatividade e inteligência.  Livros de gravuras para colorir ou material para desenho são ótimas opções, crianças amam desenhar e pintar.

 

dia das criancas


Crianças também gostar de poder fazer coisas diferentes de sua rotina diária. Mais um dica seria comprar uma barraca, onde ela poderia dormir, ou também leva-la para um lugar diferente, tendo muitas imaginações e lendo histórias.

Mas nem sempre um presente precisa ser necessariamente algo que vai se receber em mãos. O presente pode ser um passeio no parque, ou no lugar onde a criança gosta de comer, ou também no cinema, para ver aquele filme novo e engraçado que lançou. Isso além de fazer a diferença no dia das crianças para sua criança, também irá fazer diferença para quem estiver acompanhando, pois nada melhor do que demonstrar o quanto os amamos e queremos estar sempre juntinhos deles!

 

dia das criancas

 

Não é difícil presenteá-los. Com pouco podemos todos os anos deixar o dia das crianças da melhor maneira possível e no final do dia provavelmente estarão capotados na cama de tanto cansaço pelo dia maravilhoso que lhes foi proporcionado.