Erros que fazem as casas parecerem pequenas

0 19

Se você continuar experimentando novos estilos e designs em sua casa, mas não conseguir abalar a sensação de que nada parece certo, você considerou a possibilidade de suas escolhas estarem fazendo sua casa parecer menor, qual é o verdadeiro problema?

Sabemos que pode parecer bobo, mas esse poderia ser o cerne da questão e se você não perceber que o que você está escolhendo está diminuindo o espaço, você nunca saberá!

Nós olhamos o que arquitetura de interiores ativamente tentar evitar e pensar que encontramos os principais culpados em termos de projeto para casa erros que encolher uma casa, então role para baixo e veja se você fez algum desses erros.

1. layouts impraticáveis

Ok, então você quer um escritório em casa , mas você só tem uma pequena caixa para poupar. Isso não é problema, contanto que você não entope o espaço.

Ao tentar entrar mais em uma sala, o que você realmente faz é dificultar a movimentação, o que, por sua vez, faz com que ela sempre pareça desarrumada, apertada e não muito agradável.

2. muita desordem

Esta poderia ser a cozinha mais bonita do mundo, mas nunca saberíamos ou perceberíamos por causa de toda a desordem!

Todo item não-essencial se fecha em um espaço um pouco mais, quando você começa a ter grandes coleções de coisas em exposição, a sala rapidamente se sente claustrofóbica.

3. Móveis que são muito grandes

Todos nós já fizemos isso pelo menos uma vez. Você fica tão empolgado com a compra de móveis que não se incomoda em medir e simplesmente mergulha com a maior coisa que vê, porque parece confortável.

O mobiliário de grandes dimensões fará com que uma sala média ou pequena pareça ainda mais pequena, por isso seja proporcional!

4. iluminação terrível

A iluminação opaca ou escura é terrível e faz com que um quarto pareça muito menor e, se estivermos sendo totalmente honestos, um pouco assustador.

A iluminação principal deve ser funcional e bonita. Quanto mais escuro o seu quarto se sente, mais potencial você perde, à medida que os cantos se transformam em uma terra sem ninguém.

5. projetos de parede arrogante

Este exemplo resume o que estamos falando muito bem.

A escolha da cobertura de parede errada pode levar a uma sala que parece minúscula. No caso de ladrilhos escuros e lustrosos, você também conseguirá adicionar desatualizados à sensação claustrofóbica, o que é um pouco um fracasso!

6. Falta de mobília multifuncional

Se você não tiver mobília multifuncional, você simplesmente acabará comprando algo para cada tarefa, o que diminuirá seu espaço exponencialmente.

Por exemplo, você precisa de mais espaço no balcão para colocar uma pequena ilha em sua cozinha, a sala vai se sentir pequena, quando você poderia ter acabado de instalar um extensor de bancada!

7. Armazenamento antiquado

Há um tempo e um lugar para armazenamento antiquado e está de volta nos anos 70! A menos que você esteja ativamente tentando diminuir seu espaço?

Grandes, volumosos e pouco atraentes sistemas de armazenamento foram todos a raiva de volta no dia, mas na maior parte apenas engolir o espaço da sala e olhar horrível.

Para ideias domésticas mais pequenas, veja este Livro de ideias: Renovação de um banheiro pequeno: um projeto que vale a pena copiar .