Maneiras únicas de pedra pode melhorar a sua entrada em casa

0 61

Quando você pára e pensa em como as paredes são vitais, é fácil esquecer que elas podem ser bonitas também. Enquanto muitos de nós caem na armadilha de simplesmente rebocar e pintar, há outra opção… pedra.

Arquitetura de interiores Estive à frente da curva por um tempo agora, mas nos empenhamos em sua maneira de pensar, o que significa que as paredes interiores de pedra estão aqui para ficar. Com tantos estilos, cores e texturas incríveis para escolher, você terá muitas opções, mas pensamos em ajudá-lo a mostrar-lhe algumas maneiras fabulosas de deixar sua marca na entrada de sua casa usando pedras.

Se você está querendo renovar sua entrada por algum tempo, achamos que esse será o incentivo de que você precisa para começar!

1. Em estilo mosaico

Uau! Claramente, esse tipo de arranjo deve ser deixado para dominar os artesãos, mas valeria a pena cobrar uma taxa para obter um acabamento como esse para a entrada de sua casa.

O efeito de mosaico texturizado é fascinante e, com todos esses ricos tons de bronze, sua casa ficaria muito high-end.

2. Com curvas contabilizadas

Uma das grandes coisas sobre a pedra é que ela pode ser manipulada para trabalhar em qualquer superfície, incluindo curvas.

Esta instalação cinza e vermelha fez um trabalho leve de adicionar alguma elegância extra a uma entrada de casa e realmente destaca a arquitetura deslumbrante.

3. Como contraste de cores

Casas clássicas por ENFOQUE CONSTRUCTIVO

ENFOQUE CONSTRUCTIVO

FACHALETA EN MURO CON CASCADA EN CASAS RESIDENCIALES


ENFOQUE CONSTRUCTIVO

Pedra pálida e madeira calorosamente manchada são um time dos sonhos!

Esta entrada para casa parece clássica, elegante e chique, mas também inerentemente acolhedora graças à paleta de cores suaves. Também faz com que você pense em como o restante da casa foi decorado. Apostamos que há uma incrível entrada atrás daquela porta!

4. Para enfatizar um longo prazo

Se você tem um longo caminho que leva à sua porta da frente, você pode maximizar o drama e o impacto, adicionando algumas paredes de pedra. Nós achamos que variedades mais escuras e opulentas funcionam melhor e realmente atraem as pessoas para a sua porta.

Adicione alguns fabulosos iluminação externa para um visual que é difícil de bater!

5. Juntamente com a iluminação perfeita

Falando em iluminação, basta olhar para essa entrada da casa? Que declaração!

Modernos, porém tradicionais e tão dramáticos graças aos iluminadores, todas as nuances de textura foram iluminadas com perfeição. Você só quer chegar e tocar, não é?

6. Como um recurso dramático

Os acentos de pedra curvada nesta fachada levantaram a entrada do glamour para deslumbrante.

Trabalhando com a porta da frente de madeira esculpida e bela saliência, a pedra acidentada faz para uma sensação tão rústica. A vegetação acrescentou parece em casa também!

7. Para reforçar a direção

Seguindo as linhas horizontais do portão, esta simples parede de tijolo dá a sensação de estar puxando-o para a casa.

Essa é a alegria do ótimo design; você se move onde o arquiteto queria que você não percebesse! A parede pálida, mas tátil, certamente nos faz querer nos inclinar para um olhar mais atento.

8. Como parte de uma paleta de materiais naturais

Stone trabalha com praticamente qualquer outro material, e é por isso que é tão popular e versátil.

Aqui vemos uma entrada de casa que é acessada através de uma garagem e telhas de pedra dramáticas encontram concreto polido e madeira rica sem nem mesmo um sussurro deles não parecendo grandes juntos.

9. Para adicionar coesão ao interior

Agora isso, nós amamos! Estendendo uma parede de pedra exterior no corpo principal da casa faz para níveis de coesão tão raramente visto em design de interiores.

O impossível de replicar ondulações na cor desses tijolos garante uma casa única e bonita. Mesmo antes de a porta se abrir, você saberá que está prestes a entrar em algo muito especial!

Para mais inspiração na parede, dê uma olhada neste Ideabook: 14 erros que apostamos que você faz ao pintar paredes .