Ideias de design para pequenas áreas

0 67

Cruzando seus 30 anos é realmente um momento especial da vida. Isso significa que você é um adulto (legalmente você era um quando atingiu os 18 anos, mas independentemente disso), o que também significa que suas escolhas de estilo de vida devem refletir esse estágio maduro em sua vida.

O que nos leva às suas escavações. Se você mora em um apartamento minúsculo ou em uma casa espaçosa nos subúrbios, você não pode mais sair com utensílios baratos e cadeiras quebradas – essas coisas estavam bem em seus 20 anos de aprendizado, mas agora você precisa ser focado em ser mais responsável (fizemos não digamos “entediante”) e coisas como pagar todas as suas dívidas, economizar para a aposentadoria, colocar sua saúde em primeiro lugar e exibir um estilo de interior que pareça bom e que seja ótimo.

Vamos ver quais elementos domésticos precisam ser focalizados neste estágio mágico de sua vida.

1. Uma sala de mídia

Nós certamente não estamos sugerindo que você precisa construir um cinema privado inteiro em sua casa – simplesmente permitir que a sala funcione confortavelmente (e elegantemente) como seu centro de mídia, optando por alguns equipamentos eletrônicos modernos como uma TV de tela plana, alto-falantes adequados , dimmers para suas luzes, etc.

Você é um adulto agora, então é hora de entreter como um!

2. Equipamento musical decente

Nenhum julgamento de nossa parte quanto à sua escolha de músicas, contanto que você faça uso de equipamento adequado para fazer com que essas músicas soem o mais suave e claras possível, como alto-falantes decentes (independente se você transmitir música pelo seu iPod ou vá para a velha escola e improvise com alguns discos de vinil).

Você deve isso a seus amigos durante a confraternização e você certamente deve isso a si mesmo.

3. Um local confortável ao ar livre

Terraço por DOKTOR ARCHITEKCI

DOKTOR ARCHITEKCI

MIESZKANIE ‘PONAD DACHAMI’-balkon (pequena Paris em Wroclaw)


DOKTOR ARCHITEKCI

Quer se trate de um amplo jardim ou de uma pequena varanda pitoresca, você precisa de um local que lhe permita respirar um pouco de ar fresco e ter uma vista panorâmica (não importa se é de roseiras ou as luzes da cidade abaixo de você).

Então, arraste um pequeno assento confortável para o seu local de escolha, enfeite-o com uma almofada e vaso de plantas e aproveite.

4. Móveis elegantes

Optar por móveis decentes não significa apenas deixar sua casa bonita; É um bom investimento para o futuro, pois possuir peças fortes e confiáveis ​​significa que você não precisará substituí-las a cada poucos anos.

Claro que o tipo de móveis que você vai adquirir depende do estilo de sua casa e de você mesmo. Mas percorra nossa salas de estar , quartos, cozinhas etc aqui na homify para ver que tipo de mobiliário vai com qual sala / design.

5. Uma cozinha bem abastecida

Cozinhas escandinavas por stabrawa.pl

stabrawa.pl

Kuchnia otwarta


stabrawa.pl

Além de parecer bonita, sua cozinha também precisa ser totalmente funcional e ajudá-lo em suas tarefas de cozinhar, assar, limpar e entreter. Assim, opte pelo básico, como uma cafeteira, espátula, forno etc. – e garanta que eles melhorem o estilo geral de sua cozinha.

Precisa que o especialista procure seu novo estilo maduro? Confira nossa gama de profissionais .

6. Um lugar confortável para trabalhar

Um laptop não pertence ao seu quarto. O que significa que, se você tiver algum trabalho extra para cuidar, opte por um local que esteja longe de seu local de bons sonhos, seja seu próprio escritório pessoal ou um cantinho limpo embaixo da escada.

Enfeite este espaço com iluminação decente, uma cadeira confortável, um planta da casa ou dois e um local limpo para armazenamento, e vamos ver como esses prazos começam a cair!

7. louça adequada

Salas de jantar minimalistas por Porcelana Kristoff

Porcelana Kristoff

Kolekcja White Breakfast_projektantka_Magda Pilaczyńska


Porcelana Kristoff

Os adultos entretêm – isso faz parte do trabalho. Então, prepare um bom conjunto de pratos, talheres, copos, tigelas de sopa, etc. para sua próxima reunião.

E não, um conjunto de plástico não o corta – a menos que você esteja planejando um piquenique ou convidando crianças pequenas.

8. Um local de armazenamento para o seu vinho

Mesmo se você não bebe, seus amigos podem. E é por isso que você sempre precisa ter uma garrafa (ou quatro) de vinho na sua casa.

Mas, por favor, não os enfie em um de seus armários de cozinha; trate a sua casa com um elegante porta-garrafas ou refrigerador para mostrar o seu gosto e maturidade elegantes.

9. Uma coleção de livros de boa aparência

Sim, as pessoas ainda lêem livros! E ter prateleiras ou estantes de livros exibem uma série de material de leitura não é apenas manter seus livros juntos, mas também criar um visual específico para seus interiores.

Certifique-se de que as prateleiras estejam bem empilhadas, quebre o material de leitura com uma moldura ou um vaso aqui e ali, e lembre-se de um espaço adequado para respirar entre as lembranças.

10. belos pedaços de parede

Paredes e pisos por 4rooms.com.pl

4rooms.com.pl

Menina chinesa de Plakat


4rooms.com.pl

A menos que você seja um fã incondicional de filmes, não recomendamos pôsteres de filmes em suas paredes (a menos que seja para o seu cinema ou home bar, mas mesmo assim você deve optar por quadros elegantes em vez de simplesmente colocá-los em cena).

Os adultos maduros optam por peças de parede que melhoram seu estilo de design e aumentam o ambiente da sala – e é isso que você deve fazer.

Descobrir como: Você pode pendurar suas fotos como uma galeria .