Ideias minimalistas de armários

0 17


Armários são salvos na superfície da lista de prioridades em relação à organização de apartamentos, no entanto, requer planejamento sistemático. Antes de realmente mergulhar em um Ideias minimalistas de armários , você precisa criar cuidadosamente um relatório sobre o que todos os itens devem ser escondidos dentro de um determinado armário e, acima de tudo, simplesmente o quanto eles são realmente úteis e os requisitos para serem mantidos. Um sistema organizacional eficaz só pode ser criado quando o relatório sobre itens úteis e redundantes é escrito de antemão.

Vamos agora analisar o Ideias minimalistas de armários sistemas para várias formas de armários.

Sistema de organização do armário do quarto – Estime o número juntamente com as diferentes formas de vestuário que se destina a ser colocado em um armário particular, e depois selecione um organizador com espaço adequado para armazenar vestidos da maior parte dos comprimentos. É aconselhável manter aproximadamente 20 por cento do total de guarda vazia para vestuário que pode ser comprado na estrada. Itens que são empregados regularmente precisam ser mantidos entre a altura do ombro e do joelho. Muitas vezes, não utilizamos a área acima da maior prateleira. Dependendo de sua altura, parece certo manter um pequeno banquinho à mão para ter sucesso nesses espaços, e coisas que são incrivelmente usadas raramente podem ser armazenadas na melhor prateleira.

Sistema de organização do Shoe Closet – Considerável consciência de detalhes será essencial para elaborar um sistema de organização adequado para o armário de sapatos. É aconselhável manter senhores e sapatos femininos em diferentes prateleiras. Os calçados infantis devem ser armazenados separadamente nos armários infantis. Outra consideração importante ao organizar este será o calçado colocado em uma prateleira definitiva. Formais e usar sapatos de trabalho não devem ser idealmente mantidos juntos com roupas casuais ou calçados esportivos. Também acessórios de calçados, como um exemplo de cera líquida, cera junto com os espanadores precisam ser mantidos em uma seção completamente separada dentro do armário de calçados. Sapatos de senhoras geralmente podem ser comprados em consideravelmente mais variedade e dependendo dos diferentes estilos que possui particular; Este é um bom plano para possuir prateleiras separadas para armazenar plataformas, saltos, estiletes, sandálias planas e / ou botas de fantasia.

Sistema de organização do armário de linho – Isso precisa ser organizado levando em consideração o tamanho de diferentes coisas de linho, como lençol, travesseiros, colchas, cobertores, cortinas e cortinas, etc Ele precisa ser organizado de uma forma que as categorias semelhantes são armazenadas nas mesmas prateleiras ou racks, na maioria dos casos, a mercadoria maior é colocada na parte inferior, enquanto as menores ficam com as melhores. Para organizar um armário de roupas de cama, a frequência de uso dos itens é um pensamento vital – coisas que são necessárias uma vez por semana ou mais frequentemente, precisam ser colocadas na altura entre o ombro e os joelhos.

Sistema de organização do guarda-roupa infantil – Organizar o armário dos jovens provavelmente requer a abordagem mais sistemática. Isso é muito mais, porque a incapacidade da criança para mantê-lo como um caminho; isto é, as prateleiras ou prateleiras em que coisas diferentes, como livros, brinquedos, acessórios escolares (como giz de cera, etc), sapatos devem ser mantidos. Na verdade, o armário da criança precisa ser reorganizado com mais frequência do que outros armários dentro da casa. Livros e acessórios escolares devem preferencialmente ser mantidos no centro. Sapatos, sandálias, etc precisam ser armazenados no rack inferior. É aconselhável manter os brinquedos, etc, na parte superior da prateleira, especialmente se o seu filho for jovem. Roupas infantis devem ser organizadas dentro da seção intermediária, sua guarda é adequada para cabides.