Impermeabilização para pavimentos de banheiro

0 103


19 fotos de

Impermeabilização para pavimentos de banheiro | O piso do banheiro deve diferir dos pisos utilizados nas salas de estar, nos quartos e mesmo na cozinha. Há uma variedade de tipos de pisos que é possível optar por quando se trata de seus espaços de vida e quartos no entanto, você não pode optar por todo e qualquer material de revestimento.

O piso em seu banheiro precisa ser resistente, ele deve ter a capacidade de suportar temperaturas extremas, desgaste e deve ter a capacidade de suportar água e umidade. Há três obstáculos que o piso do seu banheiro enfrenta que os pisos em diferentes áreas da sua casa não precisam se preparar para: umidade, condições climáticas e água. Existem várias características que o material do piso do seu banheiro deve ter.

Você deve pensar nos vários tipos de pisos que você pode escolher. Você tem opções de pisos naturais como vinil ou cortiça ou bambu, laminados, azulejos, pavimentos de madeira e pedras naturais, como granito de mármore ou ardósia.

Madeira, bambu, cortiça, laminados ou vinil não são as opções de revestimento para o seu banheiro. Há razões específicas para isso. Nenhuma das opções de revestimento é suficiente, exceto a madeira dura. Estes materiais de revestimento são extremamente vulneráveis ​​a danos causados ​​pela umidade. Você não pode antecipar o piso do banheiro para um material poroso. Os materiais não só serão danificados imediatamente, mas eles podem causar danos fundamentais e vai ser uma ameaça para você e sua família. A ameaça pode ser entendida. O bambu e a rolha de cortiça podem manter a umidade e podem ter motivos para cultivar bactérias e outros germes. Os laminados podem ficar escorregadios quando há água e você também exige piso para seus banheiros, e é uma necessidade básica. A madeira responde a temperaturas extremas, não pode evitar danos causados ​​pela água e o vinil não é apenas uma opção desejada ou muito orgânica.

Pedras naturais como mármore ou granito e azulejos como telhas cerâmicas são os melhores pavimentos que podem suportar o desgaste do banheiro. As pedras naturais são não-porosas e são difíceis de assumir o tráfego para um banheiro é esperado para sustentar. As telhas são boas opções de piso de banheiro, mas a variedade particular de ladrilhos é uma alternativa ainda melhor. Azulejos cerâmicos ou telhas podem incluir características e também deve ser dada importância.

Tag: