Melhor Piso Para Banheiros

0 189


17 fotos de

Melhor Piso Para Banheiros | O piso do banheiro deve ser diferente dos pisos utilizados na cozinha, nos quartos e até nas salas de estar. Existem vários tipos de pisos que você pode optar quando se trata de seus espaços de vida e quartos, mas todo e qualquer material de revestimento não pode ser escolhido por você como piso de banheiro.

O piso em seu banheiro precisa ser robusto, deve ser capaz de suportar temperaturas extremas, desgaste e, o mais importante, deve ser capaz de suportar água e umidade. Há três desafios que o piso do seu banheiro enfrenta que os pisos das áreas de sua casa não precisam se preparar para: umidade, condições climáticas e água. Devido a esses desafios, existem muitas características que o material do piso de seu banheiro deve possuir.

Para começar, você deve pensar sobre o qual você pode escolher. Você tem opções de revestimento de telhas como bambu ou cortiça, laminados ou vinil e pedra natural, como granito, mármore ou ardósia.

Existem razões específicas para isso. Para começar, nenhuma das opções de revestimento é suficientemente resistente, exceto a madeira dura. Estes materiais de revestimento são suscetíveis a danos. Você não pode esperar que o piso do seu banheiro seja um que seja propenso a danos devido à água ou a uma substância porosa. Essas substâncias não serão simplesmente arruinadas, no entanto, elas causariam danos fundamentais em sua casa e serão uma ameaça para sua família e para você. A ameaça pode ser entendida. O bambu e a cortiça podem reter a umidade e podem se tornar motivos para bactérias e outros microorganismos. Os laminados podem ficar escorregadios quando há água e você também exige piso antiderrapante para seus banheiros, o que é um requisito. A madeira reage a temperaturas extremas, não pode evitar-se de danos causados ​​pela água e o vinil simplesmente não é uma alternativa desejada ou muito orgânica, que é pavimentação.

A pedra natural, como mármore ou granito e telhas, como telhas cerâmicas, é o piso que pode suportar o desgaste e o desgaste do banheiro. As pedras são não-porosas e são difíceis para um banheiro se antecipar a sustentar, para levar tantos visitantes. As telhas cerâmicas são opções de piso de banheiro que são boas, mas a variedade específica de ladrilhos é uma escolha. As telhas cerâmicas ou de porcelana podem vir com atributos que são antiderrapantes, o que também deve dar importância à sua segurança.

Tag: