O guia homify para decorar em um orçamento

0 1.587

Aqui na homify acreditamos firmemente que todos merecem beleza em suas vidas. É por isso que sempre nos esforçamos para oferecer aos nossos leitores dicas de design e decoração de alto nível para ajudá-los a desfrutar de belas casas.

Mas é claro que também estamos cientes de que orçamentos ilimitados não são viáveis ​​para todos, e é por isso que planejamos logicamente para obter beleza interior e exterior enquanto decoramos com orçamento limitado. E, apesar de nos aprofundarmos em nossa pesquisa, ficamos surpresos ao descobrir como é fácil dar à casa um novo visual sem vender um órgão vital ou roubar um banco.

No entanto, antes de compartilharmos nossas dicas de decoração em um orçamento, primeiro você precisa limpar sua casa e organizá-la. Isso ajudará a melhorar a qualidade de todos os seus quartos e fará com que você os veja com um novo olhar.

Então, você pode prosseguir com a nossa lista cuidadosamente construída …

1. Planeje antes de começar

Sala de estar: sala de estar mediterrânea por TG Studio

TG Studio

Sala de estar


TG Studio

Planejamento para qualquer projeto é importante; Fazê-lo enquanto se trabalha com um orçamento pequeno é crucial. Afinal, você não quer gastar dinheiro com aquele sofá marcado que teve a sorte de descobrir só para descobrir que ele não se encaixa no seu sala de estar , certo?

Então, depois de dar a sua casa uma limpeza decente, encontre sua inspiração de design. Olhe para revistas de design, placas Pinterest e, obviamente, a nossa extensa gama de imagens e artigos aqui no homify (que são atualizados regularmente para se adequar às mais recentes tendências de design). Descubra qual estilo você gostaria de imitar em sua casa.

Em seguida, divida o projeto em partes simples: pisos, móveis, paredes, elementos decorativos, etc. Navegue pelas lojas para ter uma ideia de quanto os componentes custarão. Lembre-se de levar em conta despesas adicionais, como a contratação de trabalhadores manuais.

Então, dê uma olhada em suas finanças. Seja honesto sobre o quanto você tem para decorar em um orçamento. Se esse valor estiver aquém do que você está planejando, reserve uma quantia gerenciável a cada semana / mês até atingir sua meta. Isso pode demorar mais do que gastar com um cartão de crédito, mas depois você se agradece.

2. Redirecionar suas peças atuais

Madeiras Misteriosas: sala de estar escandinava por Pixers

Pixers

Madeiras Misteriosas


Pixers

Os projetos de bricolage são populares por uma razão: eles não apenas trazem o lado criativo de uma pessoa, mas também ajudam a economizar tempo e dinheiro (se você estiver disposto a colocar um pouco de graxa no cotovelo). Com as ferramentas certas e tempo, quase qualquer componente de sua casa pode ser dado um novo visual.

Dê uma olhada em sua casa e pense fora da caixa sobre como você pode dar um novo uso aos itens existentes. Você realmente precisa gastar muito dinheiro em armários de cozinha novos ou pode simplesmente refazer os atuais? Uma nova camada de tinta e talvez uma cabeceira DIY dará ao seu quarto o novo visual cintilante que ele merece?

Há uma excelente chance de que a maioria dos projetos que você pode imaginar já tenha guias DIY por aí, como aqui na homify, um vídeo sobre Youtube , o panorama interminável do Google… Estude estes guias cuidadosamente antes de iniciar um projeto e continue a consultá-lo à medida que prossegue.

No entanto, saiba sempre quando pedir ajuda, como deixar um amigo ajudar ou consultar um especialista. profissionais aqui na homify.

3. Orçamento idéias: pintar uma parede de acento

Quarto de Hóspedes Broad Walk: quarto moderno por Roselind Wilson Design

Roselind Wilson Design

Quarto de Hóspedes Broad Walk


Roselind Wilson Design

Pintar uma parede de acento em vez de uma sala inteira é uma das atualizações decorativas mais econômicas que você pode fazer em sua casa. Mas antes de mergulhar com tinta, certifique-se de ter escolhido a cor que você ama.

Confira algumas paletas grátis de sua loja de artigos para casa para ter uma idéia da variedade de matizes disponíveis. Depois de reduzi-lo a algumas opções, você pode coletar amostras de cada uma delas.

Mas não encare imediatamente a parede com uma lata de tinta e pincel; Primeiro, pinte pequenos quadrados de cada cor de amostra na parede da sala para ver qual você gosta mais. Deixe-o repousar por um dia ou dois, vendo como a cor muda em diferentes luzes.

dica homify: Decorar com um orçamento significa que você provavelmente não tem dinheiro suficiente para retirar os azulejos existentes do banheiro / cozinha para um novo trabalho. Em vez disso, adapte o espaço rapidamente com uma caneta de reboco. Certifique-se de vedar novamente a banheira e o chuveiro para um estilo adicional.

4. Orçamento idéias: Atualizando sua iluminação

LIVING SPACE: sala de estar moderna por REIS LONDON LTD

REIS LONDON LTD

ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA


REIS LONDON LTD

Nenhuma lista que lida com a decoração em um orçamento seria completa sem dicas de iluminação de baixo custo. A melhor coisa sobre a iluminação é que ela tem a capacidade de transformar o ambiente de uma sala inteira e você não precisa desembolsar muito para alcançá-la.

Por que não comprar um novo (orçamento-friendly) sombra para essa lâmpada? Ou substituir lâmpadas de mesa incompatíveis com elegantes correspondentes? Coloque um de cada lado do seu sofá ou cama e veja como o quarto de repente tem um estilo coeso.

E não negligencie a influência positiva que os LEDs podem ter na sua conta de eletricidade.

5. Orçamento idéias: estilo até seus travesseiros

Rose Room Interior Design: Salas de estar clássicas por Caxton Rhode

Caxton Rhode

Design de interiores de quarto rosa


Caxton Rhode

Não há dinheiro para um novo sofá? Decorar em um orçamento significa que você pode sempre olhar para o outro recurso sobre as cadeiras e sofás que trazem cor e caráter para a sala: as almofadas de dispersão e travesseiros. Encontre projetos de barganha que combinem com o estilo do quarto, que são únicos, e estilize o espaço de estar em um instante.

Se você não tiver certeza de quais cores escolher, inspire-se na paleta de suas paredes e no chão.

dica homify: Nenhum orçamento para adicionar uma janela ao seu corredor sombrio? Invista em um espelho de baixo custo, mas grande, para dobrar estrategicamente o espaço visual e refletir a luz. Lojas de caridade, lojas de segunda mão e mercados de pulgas são obrigadas a apresentar algumas opções – além disso, você pode sempre pintar / mudar esse quadro se ele não se encaixar na aparência atual de sua casa.

6. Orçamento idéias: não se esqueça do chão

Poucas coisas derrubam um quarto tão rapidamente quanto um chão sem graça, e um tapete desgastado e manchado geralmente é o principal culpado nesses cenários.

Como são aquelas tábuas do assoalho embaixo do tapete? Se eles ainda são bons, a opção menos cara é lixá-los e pintar ou manchar a madeira. Um novo corredor pode ser adicionado às escadas e corredores. Mas se você quiser re-tapar todo o quarto (ou casa), procure por promoções em armazéns ou on-line.

Basta ter em mente que o encaixe no carpete é um trabalho que deve ser deixado para os profissionais.

Há muito mais de onde eles vieram! Vamos ver mais maneiras pelas quais você pode Transforme sua decoração em um orçamento .