Que roupeiros funcionam melhor em pequenos quartos?

0 57

Quando o espaço é apertado, mas suas roupas são abundantes, você precisa de um guarda-roupa que esteja à altura da tarefa de armazenar, exibir e manter todas as suas roupas seguras. Isso é o que vamos mostrar a você hoje; 15 guarda-roupas fantásticos que garantem a máxima quantidade de armazenamento para o seu espaço.

Sabemos que você não quer sacrificar uma grande quantidade de sua quarto espaço apenas para um guarda-roupa, então nós olhamos para o que alguns arquitetura de interiores Temos colocado em prática para seus clientes e sabemos que você vai se apaixonar por pelo menos algumas dessas idéias.

No entanto, antes de começar, queremos avisá-lo que, se você tiver um quarto vazio em sua casa, você pode encontrar algumas idéias para ele aqui…

1. Trabalhando com os níveis

O design de baixo para cima deste guarda-roupa é fantástico quando você começa com prateleiras e gavetas, encontra uma plataforma de show e, finalmente, tem espaço para pendurar no topo.

Tudo tem um lugar e o próprio guarda-roupa incentiva a auditoria e a limpeza regulares … perfeição!

2. antros designados

Closet moderno por homify

homify

La casa di Massimo


homify

Então, essa é uma configuração bem especial! Com cada parede tendo uma função designada, nada pode ser perdido, tudo pode ser visto e é claro onde tudo pertence.

Imagine-se capaz de andar por todas as suas roupas para encontrar o que precisa e uma parede de sapatos? Nós estamos desesperado para um!

3. espaços estranhos

Closet moderno por meine möbelmanufaktur GmbH

meine möbelmanufaktur GmbH

Begehbarer Kleiderschrank unter Schräge


meine möbelmanufaktur GmbH

Quando se trata de armazenamento de roupas, não existe um espaço estranho, pois a carpintaria personalizada pode criar soluções sob medida para tudo.

Os cubículos menores e angulados? Perfeito para toalhas, lençóis e itens menores, enquanto o resto das prateleiras e espaço pendurado cuidar do volume. Construir contra as paredes também libera o meio da sala para posar!

4. Sala de reposição? Qual quarto de reposição?

Se você tem um quarto extra em casa, que tal instalar algo assim? Admita, você adoraria!

Prateleiras de parede a parede e algumas adaptações de trilhos suspensos são tudo o que você precisa, e você descobrirá que tudo o que você tem atualmente saindo de um pequeno armário terá espaço para respirar.

5. curativo de luxo

Uau! Conectado ao quarto principal por uma entrada sem porta, esta sala é tudo que já sonhamos!

Gavetas para acessórios, prateleiras embutidas para sacos volumosos e mais trilhos suspensos do que um ramo de Topshop , esta é realmente uma sala espetacular que usou o espaço perfeitamente.

6. Espelho, espelho, em cada porta

Este quarto não é apenas bonito e adequado para o propósito, também é super inteligente na forma como é usado espelhos. Portas de correr com painéis de espelho completo, fazer todas as roupas simplesmente desaparecerem e manter o espaço sentindo grande, bem como oferecendo o ponto de vista ideal para verificar o seu equipamento é perfeito.

Adicionar assentos é um golpe de gênio, então você não precisa pular enquanto coloca os sapatos!

7. lindo em vidro

Usando o que poderia ter sido um espaço relativamente inoperante, um quadro de metal encaixou-se em uma seção do corredor para transformá-lo em um guarda-roupa escandinavo-chique.

Com uma janela que oferece luz natural para avaliação adequada de roupa e armazenamento simples na parede, o espaço foi dividido de forma tão perfeita!

8. refúgio minimalista

A sala não é tão grande quanto você pensa, já que a parede mais distante está coberta de painéis de espelho que simplesmente dão a ilusão de um espaço de profundidade dupla. Tão inteligente e que maneira de equilibrar todo o branco.

Uma mistura saudável de prateleiras, trilhos e gavetas mantém esta área totalmente adequada para o propósito, enquanto as gavetas de sapatos extraíveis adicionam um nível de luxo extra.

9. Santuário do casal

Novenove Walk In Wardrobe de LEMA: modern Dressing por Campbell Watson

Campbell Watson

Novenove Walk In Wardrobe por LEMA


Campbell Watson

Isto é como evitar argumentos em casa!

Com uma parede dedicada a um parceiro e outra parede para o outro, você nunca se verá peneirando calças e camisas que não são suas para encontrar algo para vestir.

E podemos tirar um momento para apreciar o sistema de pendurar as calças?

10. Sua própria boutique

Esse quarto de reposição pode estar entrando em sua mente de novo agora, como você não amaria um guarda-roupa que parecia e parecia sua própria boutique particular?

Grandes gavetas sutis oferecem todo o armazenamento de sapatos e acessórios que você precisa, enquanto os trilhos suspensos mantêm a sala se sentindo aberta e enorme!

11. Para os adultos

Couro, camurça e madeira escura e rica fizeram um imponente guarda-roupa e um que alguém adoraria passar tempo!

Usando bem o espaço da parede, diferentes alturas de trilhos de vestuário respondem por uma grande variedade de roupas – desde vestidos longos até jaquetas curtas e calças dobradas – e a confortável poltrona oferece um lugar para descansar quando a majestade do seu guarda-roupa acaba demais. .

12. Misture e combine

Este é um espaço divertido e peculiar!

Com uma cadeira confortável para empoleirar-se e prateleiras de parede construídas até o teto, nem um centímetro de espaço de armazenamento foi perdido, mas exatamente a quantidade certa de espaço foi criada para adicionar uma penteadeira.

É o lugar perfeito para aplicar maquiagem em frente a uma janela e garantiu que nenhum espaço foi desperdiçado.

13. Elegante e simples

Você não precisa de um enorme guarda-roupa para criar algo perfeito para você, como mostra este exemplo pequeno, mas bonito.

Slimline e fabuloso, há ainda espaço especificamente para malas e chapéus, o que mostra que as principais prioridades dos proprietários foram realmente contabilizadas.

14. Roupas são um negócio sério

Estamos começando a pensar muito sobre nossas próprias roupas e, quando você soma tudo, elas provavelmente totalizam muito dinheiro, então não faz sentido cuidar delas e exibi-las ao máximo?

Este espaço inspirado no designer faz um show de se vestir de manhã e, como sempre, estamos obcecados com o armazenamento de sapatos. Nós também achamos que a iluminação do guarda-roupa é essencial agora nós apreciamos isso aqui!

15. proporções perfeitas

Não, não estamos falando de você em sua elegância, mas apostamos que você está ótima. Em vez disso, estamos nos referindo a quão bem esta sala é, apesar de não ser grande.

Um tamanho de quarto pequeno bastante normal, pensamos que as prateleiras de parede profunda dão uma sensação acolhedora, oferecendo também todo o armazenamento que você pode precisar. E aquele janela! Que maneira de se vestir de manhã, encharcado de luz natural!

Para mais inspiração no guarda-roupa, dê uma olhada neste Ideabook: 21 idéias de guarda-roupa que você pode copiar facilmente em um fim de semana .