Pequeno passeio em soluções de armários

0 9


Armários muitas vezes parecem ser uma captura tudo porque eles são fechados mais frequentemente do que não, então não há ninguém para ver dentro. A maioria dos meus clientes diz que eles abrem a porta e fecham de volta porque parece uma tarefa tão difícil de configurar. Pode ser muito grande quando as coisas caem totalmente e você não vai encontrar o item que você gostaria sem tirar 10 outras coisas. Vamos dar uma olhada em vários tipos de armários nos próximos meses.

O primeiro que estamos organizando é o Pequeno passeio em soluções de armários . Alguns dos meus clientes têm uma superabundância de um ou estão usando o espaço do armário dentro de seu banheiro para um monte de roupa de cama e isso é bom quando é sensato em casa.

Começamos cada projeto se você tirar tudo do seu armário. Muitos dos meus clientes tentam configurar sem etapas e sim, simplesmente nunca funciona. Eles também tentam e compram contêineres antes do projeto começar a entender que simplesmente não funciona quando você não tem idéia de quanto você deve ter na loja para que você não tenha idéia do tamanho do contêiner. Não pule esta tarefa.

Em seguida, decidimos saber sobre o desejo de manter na Small Walk In Closet Solutions. Quantos lençóis você está experimentando para cada cama e eles estão combinando? Eu recomendo 2 conjuntos por amada uma cama, e quando você utiliza flanela, 2 conjuntos de verão e 2 conjuntos de flanela para cada cama. Desta forma, sempre que você alterar a cama, não há necessidade de imediatamente lavar as folhas. Para os hóspedes camas, eu recomendo um conjunto de verão e um conjunto de flanela. A menos que você tenha convidados consistentes, não há necessidade de manter esses inúmeros conjuntos. Lembre-se dos sofás de arrancamento e futons também. Armazene a estação atual perto do fundo, mesmo que as folhas de temporada devam ser armazenadas mais altas. Armazene os lençóis de hóspedes juntos na sacola para ajudar a evitar poeira e insetos quando eles não forem utilizados.

Toalhas devem ser separadas em padrões ou cores. Alguns banheiros têm espaço para as toalhas. Quantas toalhas no caso de você manter? Isso depende de quantas vezes você modifica toalhas. Se você é a cada 72 horas, eu diria que dois ou três conjuntos devem ser mantidos. Se você modificar as toalhas uma vez por semana, então dois conjuntos podem ser suficientes.

Se você puder ter itens de tamanho de viagem no seu Pequeno passeio em soluções de armários , tente comprar um contêiner que os tenha em um só lugar. Se você pode ter espaço dentro do banheiro de hóspedes, guarde todas as necessidades extras, como xampu, escova de dentes e lâminas de barbear no recipiente dentro do gabinete tornando-o direto para você e seus convidados. Certifique-se de dizer a eles que você pode ter extras caso eles se esqueçam ou acabem.

Uma vez que você tenha tomado a decisão sobre o que ajudar a manter, o número de itens, juntamente com o container, colocará seus itens de volta em locais que façam mais sentido. Itens raramente usados ​​vêm mais para dentro do armário. Torne os itens uma tarefa fácil de alcançar, caso você os utilize com frequência.

O último passo deve ser rotular os recipientes para que você e os outros saibam onde eles são mantidos. Muitos de meus clientes também rotulam as prateleiras para ajudá-los a manter tudo organizado.