Como escolher pisos perfeitos com padrões

Casas que realmente parecem deslumbrar e encantar sempre têm uma coisa em comum; piso padronizado em algum lugar neles, para levantar e encorajar uma estética de projetos já lindo. Poderia ser tão simples quanto um piso de cozinha xadrez, ou alguns azulejos antigos no corredor, mas de qualquer forma, eles sempre parecem incríveis e adicionam uma certa elegância a uma propriedade, então eles definitivamente valem a pena integrar.

De azulejos de cozinha padronizados a escolhas incomuns para pisos de banheiro, há uma variedade de estilos incríveis de azulejos para escolher, mas este guia vai se concentrar em apenas alguns dos estilos e cores mais atraentes que estão desfrutando de uma séria popularidade. agora. Pensamos que cada um desses belos desenhos funcionaria em qualquer cômodo de uma casa, o que é outra razão pela qual as telhas são tão fantásticas; eles têm versatilidade que é difícil de igualar e é hora de mais pessoas do que apenas os profissionais reconheceu isso!

Não se coíbe de ladrilhos originais.

Em casas de herança ou em propriedades antigas, há uma boa chance de que, escondendo-se debaixo de um tapete gasto em algum lugar, haja uma enorme quantidade de ladrilhos fabulosos, esperando para serem trazidos de volta à vida. Uma idéia adorável é homenagear a idade de uma propriedade restaurando ou recriando padrões existentes e com tantos especialistas em pedras prontos e capazes de recriar estilos existentes, para reparar um belo piso, a autenticidade não precisa ser falsificada .

Para tradicionais casas geminadas no Reino Unido, piso de corredor de azulejos padronizados são uma idéia fantástica.

Misture ladrilhos padronizados com materiais naturais.

Cozinha azulejos


A2studio

As telhas de assoalho, em particular, os estilos de azulejos de cerâmica, podem ser contrastadas de forma absolutamente bonita por materiais naturais, o que leva a um estilo de revestimento mais dinâmico, incomum e atraente. Perfeito para pisos térreos em plano aberto, achamos que um piso de cozinha padronizado, encostado a tábuas de madeira, parece espetacular e eloqüentemente ajuda a marcar onde uma cozinha termina e uma sala de estar começa. Painéis pintados funcionariam incrivelmente bem também, para escolher as cores principais dos azulejos.

Expresse-se através de ladrilhos padronizados.

Detalhe chinês do painel da telha do papel de parede.


Azulejos e cerâmicas de répteis

Os ladrilhos de cozinha são uma maneira incrível de realmente expressar um lado mais ousado, corajoso ou colorido da personalidade de um proprietário, e é por isso que quanto mais brilhante e incomum, melhor… em alguns casos. Em uma cozinha sem muitos pontos focais, um piso de azulejos dramático e ricamente decorado poderia ser tudo o que é necessário para elevar o espaço para novos domínios do design chique e torná-lo digno de editorial.

E quanto aos ladrilhos de piso pintados à mão?

Tentando decidir sobre o melhores telhas para o chão da cozinha superfícies é difícil, pois há considerações práticas a serem levadas em conta, assim como gosto e preferências pessoais. Nós chegaremos ao aspecto do design em um momento, mas para começar, é vital que um hardy tile seja selecionado. O tráfego diário em cima de porcelana delicada simplesmente não é uma opção, já que o dano é praticamente garantido. Uma cerâmica mais grossa deve permitir a tranqüilidade e, a partir daí, qualquer cor ou padrão pode ser adicionado e depois envidraçado.

Nós gostamos bastante dessas lindas criaturas pintadas à mão que gritam de uma impressionante casa de família!

Lembre-se de que os ladrilhos padronizados também funcionam no banheiro.

Cerâmicas lindas não são apenas para cozinhas e corredores, como banheiro telhas vieram de um longo caminho. Oferecendo uma estética fantástica, uma superfície fácil de limpar e uma higiene de bom senso, os ladrilhos das casas de banho fazem tanto sentido e podem ser instalados de forma a continuar a partir de designs de parede maravilhosos, para uma coesão fácil.

O alcance de idéias de azulejos de banheiro lá fora, agora pode parecer um pouco avassalador, mas identificando os materiais adequados primeiro e, em seguida, aperfeiçoando a estética perfeita, nenhum proprietário terá dificuldade em obter o acabamento padrão ideal no banheiro.

Explore as tendências de design de interiores com mosaicos padronizados.

Usar ladrilhos padronizados para cozinhas é uma idéia de senso comum, especialmente quando se considera o fato de que ficar à frente da curva e alinhado com as tendências atuais de design de interiores é simples quando as cerâmicas são usadas em todo o seu potencial. De formas de efeito 3D a padrões repetitivos em uma formação plana, qualquer coisa se passa no mundo dos azulejos e, à medida que as tendências gotejam de lojas high-end a varejistas de rua, qualquer um pode capturar absolutamente QUALQUER visual.

casacozinhaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário