O guia homify para selecionar armários de cozinha

Pense no último cozinha Você viu que tirou o fôlego. O que foi que realmente se destacou para você? A iluminação? A ilha? Como sobre os revestimentos de piso ou tratamento de janela?

Embora todos esses elementos possam contribuir para o design de uma cozinha, a escolha de armários e armários, sem dúvida, também desempenha um papel importante. Daí a importância de dedicar seu tempo a peneirar vários estilos, tamanhos e cores.

E não se esqueça de levar também em consideração os requisitos da sua cozinha, como armazenar a sua gama de livros de receitas, etc.

Felizmente, nosso guia homify para selecionar os armários de cozinha certos pode ajudar…

1. Selecionando o tipo de armários de cozinha

Cozinha de abanador por Harvey Jones


Harvey Jones Kitchens

Antes de mais nada, determine se sua cozinha incluirá todos ou apenas alguns dos quatro tipos básicos de gabinetes: base (sob o balcão), montada na parede, alta (geralmente autônoma, que pode ser usada como despensa) e unidades especiais como armários de canto e prateleiras de garrafas.

E visto que nem todos somos bilionários, essa pequena coisa chamada orçamento também precisa ser considerada. Para os custos, existem quatro classes de armário / armário disponíveis, com base na qualidade da construção:

• Armários e armários de cozinha de leitura para montagem (RTA) podem ser encontrados em grandes varejistas como a IKEA. Embora essa opção possa economizar dinheiro, elas tendem a ser menos duráveis ​​a longo prazo. Lembre-se de que a construção e instalação de armários não é tão simples quanto construir uma prateleira ou uma cama, e é por isso que mesmo os profissionais mais qualificados costumam contratar profissionais para esse tipo de projeto.

• Os armários de estoque são comprados diretamente do fabricante. Embora você tenha menos flexibilidade com esses itens, pois eles são vendidos em tamanhos específicos que não podem ser alterados, os gabinetes de estoque estão disponíveis em uma ampla variedade de materiais. Eles geralmente são uma opção acessível, com uma qualidade superior à da RTA.

• Em termos de preço, armários semi-personalizados estão localizados no meio. Estes poderiam ser armários de estoque feitos com portas personalizadas e prateleiras ou unidades feitas sob encomenda de um fabricante. Essa opção também permite especificar o tamanho e escolher entre uma ampla seleção de materiais.

• Armários personalizados são a escolha número um, oferecendo opções ilimitadas. Eles são totalmente feitos sob encomenda, e você pode ditar todos os materiais, hardware, estilo e construção. Claro que o preço pedido também tende a ser bastante alto.

2. Seus armários de cozinha e armazenamento

A falta de armazenamento é uma queixa muito comum para os proprietários de cozinha em todo o mundo. Em sua jornada para selecionar armários de cozinha personalizados ou em estoque, pergunte-se o seguinte:

• Sua cozinha atual está cheia? Isso é devido a falta de armazenamento ou simplesmente não ser organizado?

• Você tem aparelhos pequenos que podem ser escondidos ou embutidos em vez de ir ao balcão?

• Quais itens de cozinha são mais usados ​​e podem ser facilmente acessados?

É sempre uma boa ideia mapear onde tudo estará na cozinha pronta para ajudar você a determinar se você tem armazenamento adequado.

3. As portas dos armários da cozinha

Há um estilo de porta para todos os gostos, não importa se você é propenso aos clássicos, estilo moderno ou algo no meio. E parte da diversão de escolher armários de cozinha é peneirar os vários projetos.

Armários personalizados permitem que você escolha praticamente qualquer coisa, enquanto os semi-personalizados apresentam menos opções. Com estoque, o que você vê é o que você recebe.

Assim, ao selecionar o estilo da porta, não leve em consideração apenas o visual que você deseja para sua cozinha e o estilo de seus gabinetes existentes, mas também o restante do design de sua casa. Lembre-se de que, mesmo que a cozinha seja uma sala independente, além do resto da casa, ainda é importante que haja um fluxo visual.

4. Armários de cozinha e acabamento

Estilo Mediterrâneo


Rencraft

Madeira maciça, laminado, tinta… tantas opções para escolher! E, assim como os estilos das portas, o acabamento selecionado para os armários da cozinha deve refletir seu estilo pessoal e complementar as outras cores e materiais da sala (como as bancadas e os pisos).

Só não se esqueça de levar o retorno sobre o investimento em consideração também. Qualquer planejador de cozinha que se preze lhe aconselhará a não ficar muito na moda, pois pode ficar desatualizado rapidamente. Em cozinhas neutras leves e acabamentos clássicos de madeira são geralmente melhores para manter ou aumentar o valor da sua casa, pois eles podem se encaixar com a maioria das tendências.

5. E quanto ao hardware?

The Peckham Rye Kitchen por deVOL


deVOL Kitchens

Assim como seus armários de cozinha, o hardware de seus armários pode fornecer o toque final que pode vesti-lo ou enfeitá-lo. Como regra geral, você deseja que o hardware se alinhe ao estilo das portas do gabinete. No entanto, você também pode criar uma aparência marcante ao justapor uma porta de armário simples com um botão atraente, por exemplo.

E não se esqueça das dobradiças. Se você optou por um estilo de armário com dobradiças expostas, elas devem ter o mesmo acabamento que o resto do hardware.

6. A cor dos seus armários de cozinha

Chalé discreto é na verdade um refúgio costeiro com três níveis de vista para o mar


Des Ewing Residential Architects

Por último, mas certamente não menos importante, as cores dos seus armários de cozinha. Como qualquer outro elemento em qualquer outro cômodo da sua casa, as cores afetarão o clima do espaço e ditarão como as outras peças do desenho se encaixam.

Seus armários fazem parte da peça central

Junto com os armários, seus armários de cozinha são algumas das primeiras coisas que as pessoas notam ao entrar na cozinha. E considere quanto espaço na parede eles ocupam. Embora seja importante considerar a cor da tinta da parede, é a sombra dos armários e armários que definirão o tom da sala.

A mesma regra para cores de parede se aplica aos seus armários de cozinha: cores mais escuras farão o espaço parecer menor, enquanto cores mais claras podem garantir uma sensação visualmente espaçosa.

Muitos designers recomendam escolher primeiro as cores da parede e, em seguida, selecionar as cores dos armários / armários.

Considere os seus armários inferiores

Como é a sua cozinha, você é livre para ser criativo o quanto quiser e isso inclui ter seus armários superiores e armários inferiores em duas cores diferentes. Considere como tons complementares (como azul escuro e laranja brilhante) podem se tornar um recurso atraente contra uma parede branca e macia em sua cozinha.

Qualidade bate a escolha da cor

Lembre-se que a qualidade de seus materiais é sempre vital, até mais do que a cor que você decide pintar ou manchar o exterior dos armários. Pense também nos toques adicionais que podem melhorar seu retorno sobre o investimento, como sistemas organizacionais para usar em espaços mortos, iluminação sob o armário para iluminar a sala, etc.

Quais cores resistirão ao teste do tempo?

Certas cores saem de moda, assim como algumas escolhas de hardware. Nossa recomendação é escolher o que você mais gosta, mas certifique-se de que ele seja facilmente personalizável caso você precise vender sua casa mais tarde e atualizá-la para despesas mínimas. Nesse caso, você não pode errar com armários de madeira superiores com hardware removível que permitem controlar a aparência.

Falando do coração da casa, vamos ver Como projetar sua própria cozinha do país .

casacozinhaDecoração
Comentários (0)
Adicionar Comentário