Unhas Decoradas – Flocadas, craqueladas, metalizadas e muito mais!

29

Unhas decoradas

 

Dicas, fotos, vídeos, truques. Tudo para você saber para fazer as unhas tão faladas.

 

As unhas decoradas estão sendo desejadas pelo menos uma vez na vida da mulher, por estarem no auge da moda, todas ficam querendo saber como podem adquirir essa novidade.

São unhas que levam diversos desenhos e técnicas, com a mistura das cores sendo das mais extravagantes as mais discretas, para agradar a todas nós.

A maneira mais simples de se fazer as unhas decoradas hoje, é a mistura de contrastes, tons da mesma cor ou com os tão famosos adesivos prontos. Mas o que realmente está sendo apostado nas unhas decoradas de hoje, são os desenhos originais, usando a mistura de esmaltes, glitter e as tão famosas agora, unhas com efeito, 3D, unhas flocadas, craqueladas e metalizadas.

Unhas Decoradas
Unhas Decoradas

 

Mas além de todas essas unhas cheias de efeitos, temos também a opção de unhas decoradas, mas de uma forma mais discreta, por exemplo, a unha francesinha.

 

As unhas decoradas com francesinha têm sido muito usadas e de varias maneiras inovadoras, charmosas e delicadas. Após fazer o traço comum da francesinha, que agora não leva apenas a cor branca, mas sim diversas cores, você pode fazer vários efeitos em cima da francesinha.

 

Unhas decoradas flocadas ou de pelúcia

Unhas de Pelúcia
Unhas de Pelúcia

 

As unhas flocadas ou de pelúcia ganharam o mundo, contendo já diversas cores, é uma técnica muito diferente, mas que conquisto a todas as mulheres. Nas unhas flocadas, você acrescente um “pó” peludinho, podendo fazer, por exemplo, a unhas pintadas com esmalte azul e o pó azul, ou a unha azul e o pó branco, você pode misturar o pó com a cor que quiser.

 

Fazer unhas decoradas em casa

 

Às vezes pode parecer fácil fazer as unhas decoradas, a questão é que se exige paciência e atenção. As primeiras vezes sempre são mais difíceis, mas com o tempo e pratica, você vai obter um resultado cada vez melhor!

Comece por desenhos mais simples, com o tempo você vai se aperfeiçoando.

Mas é sempre bom termos mais dicas e exemplos de como fazer, por isso deixamos aqui alguns vídeos: